Inscreva-se para ganhar um eBook de receitas GRÁTIS.

Frozen Yogurt de Pêssego

09 de Janeiro, 2015
Frozen Yorgut Pêssego | Cozinha Legal

Apesar da febre dos frozen yogurt já ter passado um pouco, eu ainda sou viciada neles! Não há paleta no mundo que me convença ser mais gostosa que fruta+iogurte grego!
Mas o que gostei mesmo foi de poder aproveitar os pêssegos que sobraram do Natal. Já tinha feito de quase tudo com eles, e por fim, pra não perder, congelei os sobreviventes. Se soubesse que esse frozen ia ficar tão bom, teria feito estoque vitalício de pêssegos. 
Posso estar parecendo um pouco obcecada por pêssegos, mas o sabor ficou incrível! Não consigo nem dizer outra coisa que não seja: FAÇA! Seja feliz e se joga nessa sobremesa gelada. Saudável, caseira e fácil. 

Em tempo, Tarsila despejou muita calda de chocolate e morango no potinho dela, que acabou nem comendo (uffa!). Marido provou essa mistura e disse que ficou melhor ainda. Eles são super legais, né? Eu quebrando a cabeça pra servir algo saudável e com o mínimo de industrializados possível, e eles avacalham tudo com a calda de açúcar e corante!!!!! 


Frozen Yorgut Pêssego | Cozinha Legal

Frozen Yorgut Pêssego | Cozinha Legal

Frozen Yorgut Pêssego | Cozinha Legal

Frozen Yorgut Pêssego | Cozinha Legal

Você pode se interessar por outras receitas de sorvetes caseiros! Clique nas fotos abaixo e vamos ser feliz nesse calor insuportável. =) 

Sorvete Chocolate Caseiro | Cozinha Legal

Sorvete Coco Caseiro | Cozinha Legal

Ingredientes

Pêssegos em fatias congelados: 4 xíc. (chá)
Iogurte grego: 1 pote(s)
Mel: 3 colheres de sopa
Suco de limão: 1 colher de sopa
Rendimento: 4 porções
Tempo de preparo:
Disponível em:
Enviada por:

Modo de preparo

- Adicione os pêssegos congelados, o mel, o iogurte grego e o suco de limão em uma tigela de processador de alimentos. Processe até ficar cremoso, cerca de 5 minutos.
- Sirva o frozen yogurt imediatamente ou transfira para um recipiente hermético retangular e guarde-o no freezer por até 1 mês.

Deixe um comentário

Frozen Yorgut Pêssego | Cozinha Legal

LOGIN




Pinterest

Facebook

Instagram